O CinePOP entrevistou Selton Mello e Johnny Massaro, astros do maravilhoso ‘O Filme da Minha Vida‘.

No vídeo, Selton revela qual é o Filme de Sua Vida e nos conta curiosidades dos bastidores da produção – que já é a aposta mais certeira para representar o Brasil no Oscar 2018.

Confira, com nossa crítica em vídeo:

A produção é baseado no livro ‘Um pai de cinema‘ de Antonio Skármeta, autor chileno de obras belas e delicadas como ‘O carteiro e o poeta‘.

Será que já temos um preferido para representar o Brasil no Oscar 2018?

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, com magníficas paisagens e uma linda história de reestruturação de uma família, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios e dilemas, seus amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade.

O roteiro adaptado foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu ‘O Palhaço‘ e ‘Feliz Natal‘.

O Filme da Minha Vida‘ tem no elenco Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta.

A estreia acontece amanhã, dia 3 de Agosto.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE