O CinePOP entrevistou Selton Mello e Johnny Massaro, astros do maravilhoso ‘O Filme da Minha Vida‘.

No vídeo, Selton revela qual é o Filme de Sua Vida e nos conta curiosidades dos bastidores da produção – que já é a aposta mais certeira para representar o Brasil no Oscar 2018.

Confira, com nossa crítica em vídeo:



A produção é baseado no livro ‘Um pai de cinema‘ de Antonio Skármeta, autor chileno de obras belas e delicadas como ‘O carteiro e o poeta‘.

Será que já temos um preferido para representar o Brasil no Oscar 2018?

Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, com magníficas paisagens e uma linda história de reestruturação de uma família, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios e dilemas, seus amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade.

Aproveite para assistir:





O roteiro adaptado foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu ‘O Palhaço‘ e ‘Feliz Natal‘.

O Filme da Minha Vida‘ tem no elenco Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta.

A estreia acontece amanhã, dia 3 de Agosto.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE