quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Furioso Hulk’: Fan pôster apresenta novo filme solo do herói no MCU; Confira!

A jornada de Hulk (Mark Ruffalo) em ‘Vingadores: Ultimato‘ deixou uma grande brecha para o seu retorno nos próximos filmes do MCU.

No entanto, ainda não foi revelado nada sobre o futuro do personagem, então não e sabe se fará alguma participação na série da ‘Mulher-Hulk‘ ou em algum outro filme.

Além disso, muitos fãs ainda torcem por um filme solo do Golias Esmeralda.

Pensando nisso, uma fan page do Instagram publicou um incrível pôster para uma possível adaptação estrelada por Ruffalo, com o título ‘Rampaging Hulk‘ (O Furioso Hulk, em tradução livre).

Confira:

No ano passado, Ruffalo contou à Variety que ainda gostaria de interpretar o Hulk em um filme solo do verdão.

“Tenho uma ideia que eu acho que poderia ser interessante. Nunca acompanhamos a vida pessoal dele, ele está sempre meio de lado. Seria interessante preencher as lacunas sobre o que aconteceu com ele entre os filmes da saga Vingadores. Eu ia amar voltar.”, afirmou.

Ele ainda comentou que quer ver o herói interagindo com a nova leva de personagens, assumindo a figura de um mentor:

Não deixe de assistir:

“Eu adoraria vê-lo passando tempo com alguns dos novos heróis, sabe? Talvez ele pudesse ser uma espécie de guru para os mais jovens”. 

Ainda não há informações concretas quanto aos rumos seguintes de Hulk no universo compartilhado, mas considerando a popularidade do personagem, principalmente em seu último filme, é provável que Kevin Feige já tenha algumas propostas engatilhadas para o seu futuro na franquia.

Você gostou do Hulk em ‘Vingadores: Ultimato’?

Lançado em 2019, o longa tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS