quinta-feira, abril 18, 2024

‘A Longa Marcha’: Adaptação do romance de Stephen King segue viva e na ativa, diz diretor

‘A Longa Marcha’ é apenas mais uma das inúmeras adaptações dos escritos de Stephen King que chegará aos cinemas nos próximos anos e, em entrevista ao Coming Soon, o diretor André Øvredal (‘A Autópsia’) confirmou que o filme segue na ativa.

Øvredal confessou aos fãs que a pandemia do “COVID-19 está arruinando tudo”, mas que o projeto “segue vivo e em frente”.

Em entrevista ao site Rue Morgue, o realizador ofereceu alguns detalhes sobre o projeto, dizendo que ele será “muito claustrofóbico, visto que nunca saímos da estrada”.

“Eu acho que o estúdio e os produtores realmente gostaram do meu trabalho em A Autópsia“, declarou. “Você está andando do lado daquelas crianças; o fato de ter uma expansiva natureza ao redor deles ao invés de paredes é apenas uma variação, mas [o filme] será bastante claustrofóbico”.

Assinado com seu pseudônimo Richard Bachman, a história de King se passa no futuro, no qual cem garotos adolescentes embarcam numa viagem competitiva conhecida como A Longa Marcha. As regras são simples: manter uma velocidade acima de 6 quilômetros por hora. Receba três avisos e você é assassinado com um tiro. O último a sobreviver ganha o que quiser pelo resto da vida. Sob essas circunstâncias, os garotos desenvolvem amizades muito profundas apesar de saber que, eventualmente, apenas um irá ganhar.

Ovredal também é conhecido por dirigir a adaptação ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’, co-escrita por Guillermo del Toro.

Seu novo filme será um remake do clássico de 1979, abarcado por Frank Darabont (‘O Nevoeiro’).

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS