‘O Grinch’ fatura US$ 500 milhões e se torna maior filme de Natal da História

O Grinch‘ surpreendeu nas bilheterias norte-americanas e agora quebrou um recorde histórico. O filme natalino conseguiu arrecadar meio bilhão de dólares em seu período de exibição se tornando o maior filme de Natal da História.

Com isso, superou o montante de US$ 476 milhões de ‘Esqueceram de Mim‘ que era, até então, o filme natalino melhor sucedido nos cinemas. Claro que a comparação não leva em conta os valores da inflação. Mas ainda assim, é um feito impressionante para a Universal.

O CinePOP entrevistou o simpaticíssimo Lázaro Ramos, que dubla nossa querido vilão “do bem” na fofa animação ‘O Grinch‘.

No vídeo, o ator fala sobre o processo de dublagem, as diferenças dessa versão para aquela estrelada por Jim Carrey, e quais são suas animações preferidas.

Assista:

 

 

Notícias

‘American Hostage’: SUSPENSE com Jon Hamm ganha trailer e data de estreia!

A MGM+ divulgou o primeiro trailer oficial de 'American Hostage', série...

Após sete anos, Brad Pitt revela que NÃO está mais sóbrio

Em uma recente entrevista à Esquire, Brad Pitt se abriu sobre...

‘Fauda’: 5ª temporada ganha primeiras imagens e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da 5ª temporada...