Como parte de um concurso promovido pela Sony Pictures, artistas independentes, conhecidos ou desconhecidos foram desafiados a fazer seus próprios pôsteres do reboot de O Grito – e o resultado das produções, que começaram a ser divulgadas nos últimos dias, é surpreendentemente incrível.

Confira alguns dos cartazes abaixo:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020.

Dirigido por Nicolas Pesce, o reboot se passará no mesmo universo que o remake de 2004, estrelado pela Sarah Michelle Guellar. E sua trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. O elenco ainda conta com Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: