O Haloween do Hubie‘ chegou ontem ao catálogo da Netflix e já se tornou o filme mais popular entre o Top 10 da plataforma de streaming.

A comédia estrelada por Adam Sandler (‘Joias Brutas’)e Noah Schnapp (‘Stranger Things‘) alcançou a 1ª posição da lista em apenas 24 horas, ultrapassando até mesmo a série ‘Emily em Paris‘, que tem sido bastante comentada e ficou com o 2º lugar.

Logo atrás vêm ‘Chiquititas’ e ‘Cidade dos Mortos‘, série russa que acompanha as consequência de umaepidemia que quase acabou com o mundo.



Confira o Top 10:

O Halloween do Hubie
‘Emily em Paris’
‘Chiquititas’
‘Cidade dos Mortos’
‘Scooby-Doo 2’
‘Bom dia, Verônica’
‘Grey’s Anatomy’
‘Scooby-Doo’
‘Tá Chovendo Hamburguer 2’
‘O Último Caçador de Bruxas’

Apesar da popularidade, parece que o longa está dividindo opiniões entre os assinantes da plataforma de streaming.

Na trama, Hubie (Adam Sandler) é um homem que vira motivo de piada entre as crianças e adultos de Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite de Halloween, ele é o único capaz de salvar a tradicional e amada festa.

Enquanto alguns internautas estão elogiando o elenco, as piadas e a narrativa, outros estão afirmando que o longa não consegue superar suas expectativas.

Aproveite para assistir:



Por conta disso, quem ainda não assistiu está em dúvidas se vale a pena investir tempo em frente à TV.

Confira as reações:






Assista ao trailer:

Hubie é um homem que virou motivo de piada entre as crianças e adultos de sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos.

Além de Sandler, o extenso elenco conta com Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey DayMelissa VillaseñorKym WhitleyLavell CrawfordBetsy SodaroGeorge WallaceBlake Clark.

Sandler é o protagonista e fica responsável também pelo roteiro.

Steve Brill, o mesmo responsável pelo especial de stand-upAdam Sandler: 100%‘, assume a direção do novo projeto.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva