quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Hobbit’: Fã faz ÉPICO super corte da trilogia de Peter Jackson; Confira!

Apesar de fazer vários anos desde que a franquia ‘O Hobbit’ chegou aos cinemas, mas isso não impede os fãs de tentarem reparar os erros cometidos por Peter Jackson. Afinal, a saga estava planejada para apenas dois filmes, mas acabou transformando-se em uma trilogia para ter simetria com a série original, ‘O Senhor dos Anéis’.

Entretanto, os esforços do diretor e de sua equipe criativa foram em vão, visto que os longas-metragens tiveram recepção fria por parte do público e da crítica, afirmando que a narrativa tornou-se arrastada demais e completamente alheia ao material original.

Com isso, um fã resolveu fazer um supercorte da trilogia em questão, reduzindo consideravelmente as oito horas em uma jornada de apenas cinco.

Confira:

A saga em questão estreou em 2012 com ‘Uma Jornada Inesperada’. O segundo capítulo, ‘A Desolação de Smaug’, foi lançado em 2013, enquanto a conclusão ‘A Batalha dos Cinco Exércitos’ estreou em 2014.

Apesar da recepção mista, ‘O Hobbit’ alcançou um tremendo sucesso comercial, arrecadando quase 3 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. A franquia também foi indicada a 7 estatuetas do Oscar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS