sábado, abril 27, 2024

‘O Homem de Aço 2’: Fan art traz Giancarlo Esposito como o vilão Brainiac; Confira!

Há alguns dias surgiram rumores afirmando que o diretor Joseph Kosinski (‘Top Gun: Maverick’) pode vir a comandar uma sequência de ‘O Homem de Aço‘, filme que introduziu Henry Cavill como Superman.

Apesar de não haver nada confirmando, os fãs já estão teorizando sobre a trama, e um artista compartilhou em seu perfil do Instagram uma arte imaginando Giancarlo Esposito (‘O Mandaloriano’) como o vilão Brainiac.

Considerado um dos piores arqui-inimigos do Superman, Brainiac é um poderoso androide kryptoniano e ainda não foi adaptado para o cinema, então esta seria uma ótima oportunidade para trazê-lo à vida.

Confira a imagem:

“Arte feita por mim. Minha concepção de Giancarlo Esposito como Brainiac. Na minha visão, ele nasceu para interpretar esse papel.”

Quanto à sequência, o perfil no Twitter Home of DCU divulgou que a Warner Bros Discovery quer Kosinski no comando, mas David Yates (‘Harry Potter’) também estaria sendo considerado.

Veja a postagem:

Cavill deu vida ao herói em ‘O Homem de Aço‘ (2013), ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (2016) e ‘Liga da Justiça‘ (2017), tendo finalmente retornado no recente ‘Adão Negro‘ após um hiatus de cinco anos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Homem de Aço 2‘ já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

Ao que parece, a sequência só ficou presa no limbo por conta do antigo chefe da DC Studios, Walter Hamada, que não queria o retorno do ator.

Segundo The Hollywood Reporter, Hamada, líder da DC Films nos últimos quatro anos e agora de saída, era o grande responsável por deixar a iteração do herói interpretada por Cavill “na geladeira”. Hamada tinha seus próprios planos para a franquia, um deles envolvendo a introdução de uma versão alternativa, roteirizada por Ta-Nehisi Coates, e por isso não queria nenhum envolvimento do Superman em Adão Negro, mas esses planos mudaram recentemente.

Ao que se sabe, a mudança de comando foi fundamental para que isso acontecesse, incluindo David Zaslav (CEO da Warner Bros. Discovery), e Michael De Luca e Pam Abdy (presidentes da Warner Bros. Pictures). Os três tinham esse “intenso desejo” em retomar a iteração de Cavill.

No entanto, Dwayne Johnson e a Seven Bucks Productions é quem são os verdadeiros responsáveis pela volta de Cavill. O astro e sua marca, uma das mais influentes em Hollywood atualmente, insistiram por anos para que acontecesse.

Após as respostas negativas de Hamada, Johnson decidiu contatar De Luca e Abdy diretamente, que deram a sinalização positiva. Uma rodada intensa de negociações ocorreu antes do Dia do Trabalho, prazo insistido pelo estúdio, e tudo deu certo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS