sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Ralph Macchio pede ajuda dos fãs para garantir renovação da série

A 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘ estreou há pouco tempo na Netflix e os novos episódios permaneceram no pódio do TOP 10 da Netflix por quase duas semanas.

Por conta disso, os fãs já estão ansiosos para descobrirem quando a 6ª temporada será lançada.

No entanto, a atração ainda não foi renovada, e Ralph Macchio, o Daniel LaRusso, pediu a ajuda dos fãs para que isso aconteça logo.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Macchio foi questionado se já tinha alguma atualização sobre a previsão de renovação, ao que ele respondeu:

“Sinceramente, não temos nada. Ainda não recebemos uma ligação sobre a 6ª temporada. Mas achamos que deve acontecer muito em breve. Mas, para isso, é preciso manter os números de audiência crescendo. Me dirijo agora aos nossos fãs, continuem assistindo.”

Anteriormente, o astro conversou com a U.S Weekly e disse que está bastante esperançoso com o futuro da narrativa.

“A série ainda não foi renovada oficialmente [para a 6ª temporada]. Preciso dizer isso porque essa é a verdade. Mas, há um sentimento positivo de que vamos começar a trabalhar em breve, a continuar a série. Esses caras, Jon [Hurwitz], Josh [Heald] e Hayden [Schlossberg], que escrevem nossos roteiros, são muito bons em saber aquilo que as pessoas querem.”

Ele continuou:

“Eles são os próprios fãs. Sabemos que precisa ser divertido e orgânico, e acho que há muitos lugares para ir em futuras temporadas. Nós conseguimos Tamlyn Tomita como Kumiko, Elizabeth Shue, e Thomas Ian Griffith, que está fazendo um trabalho magnífico. ‘Karatê Kid 3’ nunca foi meu favorito dos filmes originais, mas agora está carregando ótimos frutos e narrativas para esses personagens.”

Não deixe de assistir:

E aí, você também está com expectativas para o futuro da série?

Enquanto isso, relembre o trailer da 5ª temporada:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS