quinta-feira, março 28, 2024

‘O Homem de Aço 2’ ganha pôster sombrio feito por fã e o resultado é incrível; Confira!

Após a estreia de ‘O Homem de Aço‘, em 2013, o Superman voltou ao cinema em ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça‘, mas os fãs ainda aguardam por um novo filme solo do herói.

Pensando nisso, um usuário do Instagram publicou um incrível fan pôster imaginando o retorno de Henry Cavill em ‘Homem de Aço 2‘.

Na legenda, ele escreveu:

“As estações estão mudando… E aqui estamos nós, ainda esperando. Brincadeira, tive que adicionar um pouco de drama. Se Zack Snyder dirigisse ‘Homem de Aço 2‘, acho que o pôster seria mais ou menos assim.”

Confira:

No ano passado, Cavill participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre o que gostaria de ver caso o filme ganhasse uma sequência.

“Em ‘Homem de Aço’, paramos no momento em que o Superman encontrou seu lugar, ou estava tentando encontrar… Ele descobriu que tinha se comprometido a algo que considerava horrendo: matar o último membro de sua espécie. Isso é algo que eu gostaria de explorar num próximo filme. Ele deveria explorar o lado positivo de ser quem é. O personagem que se torna um ícone de esperança mesmo enfrentando todo tipo de adversidades, seja ameaças ameaças externas os suas próprias limitações.”

Enquanto a continuação não ganha sinal verde da DC ou da Warner Bros., Cavill vive o protagonista Geralt de Rivia em ‘The Witcher’, da Netflix.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS