quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Homem Invisível’: Storm Reid entra para o elenco de reboot, que ganha novos detalhes

A noa versão do thriller ‘O Homem Invisível‘ está ganhando forma e mais um membro de seu elenco foi anunciado. Segundo o Deadline, a atriz Storm Reid é a mais recente adição à trama. Ela é mais conhecida por ter estrelado o longa fantástico da Disney,Uma Dobra no Tempo‘.

Segundo a publicação, Reid viverá uma jovem chamada Sydney.

Confira a descrição oficial de sua personagem:

“Com a mãe desaparecida, ela aprendeu a se virar sozinha e é muito capaz e madura para sua idade. Ela é uma amante extrovertida da moda que aspira em ver o mundo e inicialmente gosta de ter Cecília como modelo, mas fica desconfiada quando coisas estranhas começam a acontecer em casa”.

A trama acompanha uma mulher chamada Cecilia (Elisabeth Moss), que descobre que seu abusivo ex-namorado teria cometido suicídio. No entanto, quando coisas estranhas começam a acontecer, ela passa a achar que está delirando, se desvencilhando da realidade… ou talvez, seu antigo namorado não esteja de fato morto.

A nova versão será escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘).

O longa terá baixo orçamento e seu tom está sendo descrito como “assustador”. A produção é conduzida pela Blumhouse.

Antes do Dark Universe da Universal Pictures entrar em colapso, Johnny Depp iria protagonizar o remake, mas se afastou do projeto devido as mudanças criativas.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Não deixe de assistir:

A estreia é prevista para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS