sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Homem Invisível’: Terminam as filmagens do novo terror da Blumhouse

O diretor Leigh Whannell anunciou em seu Twitter que as filmagens do remake de ‘O Homem Invisível’ finalmente chegaram ao fim depois de dois meses de produção ininterrupta.

“São seis da manhã e está chovendo e congelando aqui em Sidney, mas estou sorrindo porque terminamos as gravações de ‘O Homem Invisível’. Obrigado aos incríveis membros da equipe que fizeram o trabalho ser bastante divertido. Agora é hora de sentar e ver o que fizemos”, diz a legenda.

Confira a sinopse oficial:

O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss (‘Nós’‘The Handmaid’s Tale’) estrela em um conto moderno de obsessão inspirado pelos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.

Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Escrita também por Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão terá baixo orçamento e é descrita como “assustadora”.

Ao invés de 13 de março de 2020, o longa agora chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS