quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Homem nas Trevas 2’: Roteiro da sequência já está pronto; Saiba mais!

Enquanto promovia o seu novo filme, ‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha‘, o diretor Fede Alvarez, em entrevista ao Movieweb, falou sobre as aguardadas sequências de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘.

“Não há nada oficial ainda. Nós já temos o roteiro de ‘O Homem nas Trevas 2’. Essa é a única diferença. Nós ainda não temos o roteiro para ‘A Morte do Demônio 2’. Mas eu já escrevi o roteiro de ‘O Homem das Trevas 2’. Quando eu tiver terminado com ‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha’, vamos começar a pensar em formas de trazer essa história para as telonas. Comigo na direção ou produzindo. Vai depender do tempo que tivermos.”

Ele completa, “Eu estou particularmente empolgado porque é uma sequência diferente. A abordagem que usamos é diferente, e estou muito empolgado com isso.”

Ano passado, o produtor Sam Raimi revelou que já leu o rascunho do roteiro da sequência e amou.

“A ideia para a sequência é genial! É apenas a melhor ideia para uma sequência que eu já ouvi na vida. Não estou brincando.”

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS