terça-feira, abril 23, 2024

‘O Homem nas Trevas 2’: Stephen Lang revela como se preparou para a sequência

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Stephen Lang (‘Avatar’) revelou como se preparou para retornar ao seu papel na sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘.

“Durante o primeiro filme, eu apenas me joguei, porque o que eu sabia? Eu fiz da melhor forma que eu podia. Eu fui entendendo durante as filmagens. E eu pude ir além nesse segundo filme. Dessa vez, eu senti que tive tempo suficiente para realmente me preparar. Eu tive apenas um mês para me preparar para o primeiro filme, mas funcionou. Funcionou muito bem.”

Ele continua, “Mas, com a sequência, eu me senti na obrigação de realmente me aprofundar especificamente na cegueira do personagem, porque eu tive tempo para fazê-lo. Eu entrei em contato com uma organização incrível, Associação de Cegos do Nordeste, localizada em Albany. Eu comecei a trabalhar com o seu diretor para orientação e movimento. O roteiro do segundo filme é… muito diferente. Eu precisava fazer essa preparação. Quando você está trabalhando na mecânica de uma função, é tangível. Eu realmente gostei de me preparar para este papel. Eu me tornei o Homem Cego novamente, mas com total confiança dessa vez.”

O longa será lançado nos cinemas no dia 13 de agosto de 2021.

Confira a sinopse:

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS