quinta-feira, março 28, 2024

‘O Homem que Caiu na Terra’: Série com Chiwetel Ejiofor ganha teaser oficial e previsão de estreia; Confira!

A vindoura série ‘O Homem que Caiu na Terra‘, remake do clássico filme homônimo estrelado por David Bowie, ganhou seu primeiro teaser oficial.

Estrelada por Chiwetel EjioforNaomie Harris, a produção tem estreia prevista para a primavera norte-americana (isso é, entre março e junho de 2022).

Confira:

Ejiofor (‘The Old Guard’) dará vida ao papel titular, um alienígena humanoide que cai no nosso planeta em busca de água para levar à terra natal.

Já Harris (‘Rampage: Destruição Total’), interpretará Justin Falls, uma cientista e engenheira brilhante que deve vencer seus próprios demônios em uma corrida para salvar dois mundos.

O elenco também conta com Jimmi Simpson (‘Westworld’), que será Spencer Clay, um agente da CIA cuja obsessão com a verdadeira identidade dos alienígenas o levam a beira de loucura.

Kate Mulgew (‘Orange Is the New Black’ e ‘Star Trek Voyager’) será Drew Finch, personagem descrita como uma “operativa que faz parte das encostas mais perigosas da CIA e que coleciona segredos. Emocionalmente destemida, Drew é mestre em encontrar e explorar os elos mais fracos, lutando para manter o próprio passado escondido”.

A nova história irá expandir a mitologia apresentada no longa de 1976.

Não deixe de assistir:

Alex Kurtzman, showrunner de ‘Star Trek: Discovery’, e Jenny Lumet ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva. Kurtzman também entra como diretor de diversos episódios.

Rola BauerTim HalkinSarah TimbermanCarl BeverlyHeather Kadin serão produtores.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS