sábado, abril 27, 2024

‘O Homem-Torto’: James Wan diz que derivado de ‘Invocação do Mal 2’ foi CANCELADO

Infelizmente, ‘Invocação do Mal‘ perdeu um dos seus spin-offs mais promissores, que foi anunciado em 2017, o filme solo de ‘O Homem Torto‘, ou Crooked Man (no original). Isso porque o longa não será mais filmado, segundo o próprio James Wan, produtor e criador da franquia.

Através de uma postagem no Instagram, Wan aparece ao lado do boneco do Homem Torto, e cravou:

“Pequena lembrança do meu amigo, Homem Torto, interpretado pelo incrível Javier Botet. O movimento dele era tão sobrenatural que algumas pessoas juravam que era CGI. E não, infelizmente o filme derivado com o personagem não acontecerá. Está fora do meu controle. Mas quem sabe um dia…”

No entanto, o derivado ‘A Freira 2‘, marcado para 2023, e o recém-confirmado ‘Invocação do Mal 4‘, ainda sem data. Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam como o casal Ed e Lorraine Warren.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS