O Reboot de ‘Jay and Silent Bob’O Império do Besteirol Contra-Ataca’, promete fortes emoções para os fãs da franquia cômica.

E segundo o ator e diretor Kevin Smith, a produção será o equivalente a ‘Vingadores: Ultimato’, trazendo personagens vistos no passado, em uma épica jornada. A informação foi compartilhada por ele mesmo, durante uma rodada de perguntas e respostas feita por meio de uma live no Facebook.

Na ocasião, ele comentou que o criador da aclamada série cômica ‘The Goldbergs elogiou a produção:



Adam Goldberg, criador da série The Goldbergs, quando assistiu à produção, nos disse: ‘Essa é tipo sua versão de Vingadores: Ultimato‘. Nós trouxemos todo mundo que faz parte da saga e, sim, esse filme é meio que o nosso ‘Ultimato‘. Se você assistisse a ‘Ultimato‘ sem jamais ter visto qualquer um dos filmes anteriores da Marvel antes, você ficaria confuso pensando: ‘Mas que bosta está acontecendo aqui?’. O mesmo acontecerá com o reboot de ‘Jay and Silent Bob‘. Se você nunca assistiu nada do que fiz no passado antes, algumas das piadas se perderão para você”.


Confira o cartaz do longa:

Kevin Smith, Jason MewesShannon ElizabethJason LeeDonnell RawlingsJoey Lauren Adams retornam para o reboot.

Aproveite para assistir:



Joe Manganiello, Craig Robinson, Frankie Shaw e Stephen Blatt completam o elenco.

Retratado pelo próprio Smith e colaborador de longa data, Jason Mewes, Jay e Silent Bob se originaram como personagens secundários no clássico ‘O Balconista’ e apareceram novamente em ‘Barrados no Shopping’. O crossover de Jay e Bob em algumas produções acabou criando uma continuidade compartilhada, que Smith e seus fãs chamam de View Askewniverse. Eles posteriormente reapareceram em ‘Procura-se Amy’, onde ambos serviram como a inspiração para os quadrinhos intitulados ‘Bluntman & Chronic’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva