quarta-feira, abril 24, 2024

‘Titãs’: Phantasm deve ser introduzido na 3ª temporada

A 3ª temporada da série ‘Titãs‘ deve trazer um novo herói para a narrativa.

Uma nova chamada de elenco divulgada pela Warner Bros. sugere que o estúdio estaria à procura de um novo ator para – possivelmente – interpretar o personagem Danny Chase, mais conhecido por dar vida ao Phantasm.

Segundo o portal The Illuminerdi, a chamada de elenco especifica o tipo de ator adequado para viver o personagem chamado Daniel.

Segundo as especificações, é necessário que o ator seja asiático, com características do sudeste, que tenha 18 anos ou mais, para interpretar um jovem de 16-17 anos. Daniel é descrito ainda como “um garoto que cresceu em meio à circunstâncias ruins, mas que nunca perdera sua fé no heroismo. Relaxado, ele ainda possui um Q.I. genial. E apesar de sua dura criação, ele é motivado pela oportunidade de fazer o bem no mundo, ao invés de duelar em meio à dor e tragédia”.

De acordo com o portal, Daniel pode acabar sendo de fato o personagem Danny Chase, que se transforma no Phantasm nos quadrinhos da DC.

Nas HQs, Danny ganha poderes telepáticos, após ter sido exposto à radiação. Ele se une aos Titãs por diversas vezes nas histórias, aumentando ainda mais a possibilidade de que ele seja a nova adição à narrativa.

Lembrando que a 3ª temporada será produzida pela DC Universe em parceria com a WarnerMedia, e tem previsão de estreia para o final de 2020.

A 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS