sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Irlandês’: Scorsese revela porque não fez uma série em vez de um filme

Após a estreia de ‘O Irlandês‘, novo filme de Martin Scorsese, inúmeras pessoas estão reclamando da longa duração do filme, que tem 3h30.

Através das redes sociais, alguns assinantes da Netflix até sugeriram que “o filme deveria ter sido planejado como uma série, o que deixaria a trama menos entediante.”

Em entrevista para o Cinema Blend, Scorsese foi questionado exatamente sobre isso, ao que ele respondeu:

“Você pode dizer que é uma longa história, que eu poderia contá-la em pelo menos duas temporadas, eu sei, eu sei. Já me disseram isso antes. Mas isso nunca esteve nos meus planos, de forma alguma. Meu objetivo era acumular detalhes. É um efeito perceptível do início ao fim da trama, o que não notaríamos numa série. Séries são ótimas e você pode desenvolver personagens e tramas muito bem, mas não daria certo nesse caso.”

Anteriormente, o cineasta também disse ao Popcorn with Peter Travers que “o filme não pode ser visto em qualquer lugar ou de qualquer maneira”, se referindo aos usuários que assistem séries na Netflix através de smartphones.

Mesmo assim, Scorsese já trabalhou em algumas produções para a TV, como ‘Boardwalk Empire‘, criada e desenvolvida por ele.

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

O elenco também conta com Harvey Keitel, Ray Romano, Anna Paquin, e Bobby Cannavale.  

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS