'O Justiceiro': 2ª temporada é considerada a pior da Marvel/Netflix depois de 'Punho de Ferro'

'O Justiceiro': 2ª temporada é considerada a pior da Marvel/Netflix depois de 'Punho de Ferro'


A segunda temporada de 'O Justiceiro' não foi muito bem recebida pelos críticos. Com apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série foi considerada a 2ª pior temporada da parceria Marvel/Netflix.

A pior, segundo os críticos, é a 1ª Temporada de 'Punho de Ferro', que amargou 19% de aprovação em 2017 - enquanto a segunda e última temporada de 'Punho de Ferro' obteve uma pontuação de 57%.

Vale lembrar que a 1ª temporada de 'O Justiceiro' recebeu 67% de aprovação em 2017.

Ficou curioso? Confira nossa crítica: O Justiceiro - 2ª temporada tem muito sangue e POUCA história  

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que essa deve ser a última temporada da série, e o ator Jon Bernthal afirmou estar em paz com a possibilidade e que não se preocupa com aquilo que não consegue controlar.

"Eu sei qual é a realidade da situação e estou em paz com isso. Só realmente me preocupo com as coisas que posso controlar. Quando se trata de fazer o meu trabalho, quando estou interpretando o personagem, quando está bem ali diante de mim, eu farei tudo o que for preciso para fazer isso da melhor forma possível. Mas nesse ramo há tanto que não consigo controlar. E, independente do que está acontecendo com essas séries, essas decisões são feitas em salas das quais eu não sou convidado e tudo bem".

Crítica | O Justiceiro - 2ª temporada tem muito sangue e POUCA história

Na nova temporada, Frank Castle (Bernthal) pode fugir, mas não pode se esconder de quem está destinado a ser. A segunda temporada encontra Frank em um território muito familiar. Billy Russo (Barnes), seu ex-companheiro de armas, lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral traumática que Frank o causou e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça.

O elenco inclui Jon BernthalDeborah Ann WollAmber Rose RevahJason R. Moore e Ben Barnes.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c