A parceria entre Netflix e o roteirista Mark Millar finalmente está dando os seus primeiros passos! Segundo o Deadline, a série em quadrinhos de Millar, ‘Reborn’, está sendo adaptada para um filme pelo serviço de streaming.

Ainda de acordo com o site, o diretor de ‘LEGO Batman‘, Chris McKay irá dirigir a produção, que terá na produção Sandra Bullock e Vertigo Entertainmente.

A publicação ainda revela que a estrela de ‘Bird Box’ está sendo cotada para o papel de protagonista, sendo assim, possivelmente mais um filme da Netflix protagonizado pela atriz.

Reborn’ conta a história de uma mulher de 80 chamada Bonnie, que acaba falecendo em um hospital e acordando em um mundo chamado Adystria. Neste novo mundo, e com a ajuda de seu falecido pai e cachorro, ela tenta encontrar seu marido em vida passando por diversas dificuldades deste novo mundo.

Em 2017, A Netflix realizou um compra histórica. A plataforma de streaming adquiriu a editora de quadrinhos do artista Mark Millar, a Millarworld. O quadrinhista é o responsável por criar histórias de grande sucesso, como ‘Guerra Civil’, ‘Kingsman’, ‘Kick-Ass’ e a versão mais velha de Wolverine, ‘Logan’.

Desde o nascimento da editora Millarworld, 18 universos já foram criados e alguns chegaram a ser adaptados para os cinemas, obtendo sucesso grandioso de bilheterias. As adaptações de ‘O Procurado’, ‘Kick-Ass’ e ‘Kingsman’ faturaram conjuntamente quase US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE