quinta-feira, março 28, 2024

‘O Justiceiro’: 2ª temporada perde 40% de audiência em relação a anterior

A segunda temporada de ‘O Justiceiro‘ não foi muito bem recebida pelos críticos. Com apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série foi considerada a 2ª pior temporada da parceria Marvel/Netflix.

Entretanto, as más notícias não são apenas pela avaliação da crítica. Segundo o Business Insider, a audiência da série caiu em drásticos 40% em relação a primeira semana de exibição da 1ª temporada.

Porém, apesar desse susto, a série com Jon Bernthal não teve uma queda tão brusca como outros seriados da Netflix em seu retorno: ‘Luke Cage‘ caiu 63% da primeira para a segunda, enquanto ‘Punho de Ferro’ caiu 69% e ‘Demolidor‘ sofreu com 61% em sua segunda temporada.

Ficou curioso? Confira nossa crítica: O Justiceiro – 2ª temporada tem muito sangue e POUCA história  

Vale lembrar que essa deve ser a última temporada da série, e o ator Jon Bernthal afirmou estar em paz com a possibilidade e que não se preocupa com aquilo que não consegue controlar.

“Eu sei qual é a realidade da situação e estou em paz com isso. Só realmente me preocupo com as coisas que posso controlar. Quando se trata de fazer o meu trabalho, quando estou interpretando o personagem, quando está bem ali diante de mim, eu farei tudo o que for preciso para fazer isso da melhor forma possível. Mas nesse ramo há tanto que não consigo controlar. E, independente do que está acontecendo com essas séries, essas decisões são feitas em salas das quais eu não sou convidado e tudo bem”.

Crítica | O Justiceiro – 2ª temporada tem muito sangue e POUCA história

Na nova temporada, Frank Castle (Bernthal) pode fugir, mas não pode se esconder de quem está destinado a ser. A segunda temporada encontra Frank em um território muito familiar. Billy Russo (Barnes), seu ex-companheiro de armas, lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral traumática que Frank o causou e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça.

O elenco inclui Jon Bernthal, Deborah Ann Woll, Amber Rose Revah, Jason R. Moore e Ben Barnes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS