sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Labirinto’: Trailer do novo terror no estilo ‘Jogos Mortais’ estrelado por Dustin Hoffman [EXCLUSIVO]

Aproveitando a última sexta-feira 13 de 2021, a Pandora Filmes lança no dia 12 de agosto nos cinemas brasileiros o thriller com doses de terror O Labirinto. O chamariz é a presença de veteranos que são dois dos atores mais renomados da sétima arte em atividade: o americano Dustin Hoffman (vencedor de 2 Oscar) e o italiano Toni Servillo (melhor ator europeu por A Grande Beleza, 2013).

Confira abaixo o trailer com exclusividade do CinePOP:

O filme é dirigido pelo cineasta e autor italiano Donato Carrisi, baseado em seu próprio livro. Na trama, uma jovem é sequestrada e 15 anos depois aparece na cama de um hospital sem memória do que passou neste tempo. Agora, dois homens se empenham em descobrir este passado. Um analista (Hoffman) tenta extrair respostas da mente da mulher, enquanto um detetive doente terminal (Servillo) busca pistas do possível culpado. Uma corrida de ambos contra o tempo.

Com elogios da imprensa internacional, O Labirinto foi definido como “um suspense sofisticado que não deixará o espectador logo após a sessão” e “um duelo entre Hoffman e Servillo”, vindos de diferentes carreiras em Hollywood e na Europa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS