De acordo com o Deadline, Anthony Ippolito foi escalado para interpretar Al Pacino na série ‘The Offer‘, que vai explorar os bastidores de ‘O Poderoso Chefão‘.

Para quem nunca ouviu falar, Ippolito é mais conhecido por seu papel como George Wright na série ‘Grand Army, da Netflix.

Ele também interpretou a versão mais jovem de Adam Sandler no filme ‘Pixels, dirigido por Chris Columbus em 2015.

Lembrando que Ippolito se junta ao recém-chegado Miles Teller (‘Whiplash’), que irá substituir o ator Armie Hammer.



Telles dará vida ao produtor Al Ruddy, que ajudou a levar o icônico filme da máfia para as telonas, em 1972.

Hammer havia sido escalado no papel em dezembro de 2020, mas foi removido do projeto um mês após os escândalos envolvendo acusações de abuso sexual e canibalismo.

Aproveite para assistir:

Dexter Fletcher, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘Rocketman‘, irá dirigir alguns episódios da série, que está sendo desenvolvida pela Paramount+. Ele também servirá como produtor executivo.

Michael Tolkin (‘Escape at Dannemora’) criou a série e escreveu o roteiro.



O show é “baseado nas experiências nunca reveladas de Al Ruddy, produtor do filme que previamente havia trabalhado em duas coméditas e co-criou a sitcom ‘Hogan’s Heroes’O Poderoso Chefão tornou-se conhecido por ter um desenvolvimento turbulento antes de se tornar um dos maiores sucessos críticos e comerciais de todos os tempos, levando para casa cinco estatuetas do Oscar e ganhando lugar como uma das melhores obras do cinema”.

Ainda sem outros detalhes revelados, The Offer começa a ser rodado em Los Angeles no verão estadunidense (ou seja, entre junho e agosto de 2021).

Comentários

Não deixe de assistir: