terça-feira, abril 23, 2024

‘O Legado de Júpiter’: Criador da HQ visita os bastidores da adaptação; Assista ao vídeo!

A Netflix divulgou um incrível vídeo dos bastidores de ‘O Legado de Júpiter‘, mostrando o criador da HQ, Mark Millar, visitando os bastidores da adaptação.

No vídeo, o quadrinista que já trabalhou para a Marvel Comics revela que deu à editora Millarworld depois de seguir os conselhos do próprio Stan Lee, o rosto por trás da Marvel.

Além de ‘O Legado de Júpiter‘, a marca também é responsável por títulos como ‘American Jesus’, ‘Reborn’, ‘The Magic Order’ e ‘Empress‘.

Por falar nisso, Millar ainda explica que ele e a Netflix planejam adaptar vários de seus quadrinhos num futuro próximo.

Assista ao vídeo:

Lembrando que a série é dirigida por Steven S. DeKnight (‘Demolidor’) e Brian e Mark Gunn.

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

A trama será estrelada por Josh Duhamel (Sheldon Sampson), Ben Daniels (Walter Sampson); Leslie Bibb (Grace Sampson), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade (Fitz Small) e Matt Lanter (George Hutchence).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS