sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cemitério Maldito’: Novo filme da franquia contrata diretora

De acordo com o Deadline, Lindsey Beer, a responsável pelo roteiro da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, foi contratada para dirigir o novo filme da franquia ‘Cemitério Maldito‘, que está sendo desenvolvido pela Paramount+.

Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.

Ainda não se sabe a trama do novo filme. Rumores apontavam que a história seria uma pré-sequência do reboot de 2019, mas o site declara que a direção do enredo ainda não está decidido.

Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.

Vale lembrar que, assim como o novo ‘Atividade Paranormal‘, o próximo ‘Cemitério Maldito‘ será lançado direto no serviço de streaming da Paramount+.

Lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.

O produtor Lorenzo di Bonaventura havia revelado que havia chances do remake ganhar uma pré-sequência.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS