‘O Livro de Boba Fett’ finalmente chegou ao catálogo da Disney+, e o primeiro episódio vem recheado de respostas sobre a trajetória do personagem entre ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ e sua aparição em O Mandaloriano‘.

Apesar de não apostar nos momentos de ação na estreia, parece que o roteiro está agradando o público por conta das ótimas referências à saga criada por George Lucas.

Nas redes sociais, os fãs estão elogiando as atuações de Temuera Morrison (Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand), a construção da narrativa para os próximos episódios e os efeitos que resgatam lembranças da trilogia clássica da franquia.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.


Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: