O universo de ‘Star Wars‘ é bem definido quando se trata de heróis e vilões, representados pelos Rebeldes e pelo Império, respectivamente… Ou pelos Jedi e pelos Sith.

Mas e aqueles que não se encaixam em nem um desses lados?

É aí que se encontram alguns dos personagens secundários da saga, como os caçadores de recompensas, mercenários e contrabandistas.

Mas, segundo Ming-Na Wen, eles não são nem mocinhos e nem bandidos, apenas pessoas tentando sobreviver neste universo tão vasto.



Durante uma entrevista para o The Direct, a intérprete de Fennec Shand foi questionada se ela e Boba Fett (Temuera Morrison) estão mais para herói e vilões e ela disse o seguinte:

“Não é que eles sejam bandidos, só estão vivendo um dia após o outro, tentando sobreviver. Mas também não diria que eles são heróis. Acredito que não há heróis e vilões numa esfera como a de ‘O Livro de Boba Fett‘, apenas visões diferentes.”

Aproveite para assistir:

Ela continuou, provocando o público sobre essa dinâmica.

“Posso chamá-los de anti-heróis, é mais divertido, dá mais liberdade. Vai ser muito interessante ver como a dinâmica entre esses dois personagens vai crescendo ao longo dos episódios. Acho que tudo o que posso dizer é: Assista!”



Lembrando que ‘O Livro de Boba Fett‘ tem estreia marcada para 29 de dezembro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.



Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: