Quem acompanha a saga ‘Star Wars‘ sabe que Boba Fett é um clone do caçador de recompensas Jango Fett, ambos interpretados por Temuera Morrison.

O ator apareceu pela primeira vez em Star Wars: O Ataque dos Clones‘, quando Jango serviu como modelo para os soldados clone e criou um deles como seu filho, o que explica a origem de Boba.

Por sua vez, Boba foi introduzido na trilogia original sendo vivido por Jeremy Bulloch e teve pouco destaque antes de fazer seu retorno em ‘O Mandaloriano e em sua própria série, ‘O Livro de Boba Fett‘.

Apesar de ambos terem a mesma aparência e profissão, eles não exatamente iguais por dentro.



Durante uma entrevista para o Comic Book, Morrison disse que a principal diferença entre eles é que Boba sempre foi mais sentimental, enquanto Jango era mais frio e racional.

Isso porque Boba sempre guardou rancor após o pai ser assassinado por Mace Windu (Samuel L. Jackson).

Aproveite para assistir:

“Eu acho que Boba era muito jovem quando perdeu seu pai, e de uma forma muito trágica. Então eu acho que ele é um pouco mais sentimental, mais raivoso, venenoso e tem um tipo de violência acumulada, um desejo de vingança.”

Ele continuou, explicando que adorou trabalhar a personalidade de Boba, já que não teve muito tempo para isso enquanto interpretava Jango.



“Boba sempre quis mostrar que é casca grossa, especialmente quando se tratava de pessoas como Mace Windu. Ele sentia que só iria honrar a memória de Jango se assumisse o respeito que seu pai tinha por onde andava. Acho que consegui desenvolver mais a personalidade de Boba do que a de Jango. Eu não tinha muita certeza do que estava fazendo nas gravações de ‘O Ataque dos Clones‘, mas estava sendo muito divertido. caramba, isso foi no fim do ano 2000, em Sydney.”

E aí, o que você está achando de ‘O Livro de Boba Fett‘?

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 12 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.



“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: