sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Livro de Boba Fett’: Temuera Morrison explica a principal diferença entre Boba e Jango Fett

Quem acompanha a saga ‘Star Wars‘ sabe que Boba Fett é um clone do caçador de recompensas Jango Fett, ambos interpretados por Temuera Morrison.

O ator apareceu pela primeira vez em ‘Star Wars: O Ataque dos Clones‘, quando Jango serviu como modelo para os soldados clone e criou um deles como seu filho, o que explica a origem de Boba.

Por sua vez, Boba foi introduzido na trilogia original sendo vivido por Jeremy Bulloch e teve pouco destaque antes de fazer seu retorno em ‘O Mandaloriano’ e em sua própria série, ‘O Livro de Boba Fett‘.

Apesar de ambos terem a mesma aparência e profissão, eles não exatamente iguais por dentro.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Morrison disse que a principal diferença entre eles é que Boba sempre foi mais sentimental, enquanto Jango era mais frio e racional.

Isso porque Boba sempre guardou rancor após o pai ser assassinado por Mace Windu (Samuel L. Jackson).

“Eu acho que Boba era muito jovem quando perdeu seu pai, e de uma forma muito trágica. Então eu acho que ele é um pouco mais sentimental, mais raivoso, venenoso e tem um tipo de violência acumulada, um desejo de vingança.”

Ele continuou, explicando que adorou trabalhar a personalidade de Boba, já que não teve muito tempo para isso enquanto interpretava Jango.

“Boba sempre quis mostrar que é casca grossa, especialmente quando se tratava de pessoas como Mace Windu. Ele sentia que só iria honrar a memória de Jango se assumisse o respeito que seu pai tinha por onde andava. Acho que consegui desenvolver mais a personalidade de Boba do que a de Jango. Eu não tinha muita certeza do que estava fazendo nas gravações de ‘O Ataque dos Clones‘, mas estava sendo muito divertido. caramba, isso foi no fim do ano 2000, em Sydney.”

Não deixe de assistir:

E aí, o que você está achando de ‘O Livro de Boba Fett‘?

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 12 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS