Quando Boba Fett foi introduzido em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’, ele teve apenas umas cinco falas e ficou totalmente calado em ‘O Retorno de Jedi‘, o que gerou uma aura de mistério em torno do personagem.

Já em ‘O Livro de Boba Fett‘, ele é um tremendo tagarela… Mas é claro que ele teria mais falas ao protagonizar sua própria série de TV.

No entanto, até Temuera Morrison, intérprete do personagem, reclamou deste novo aspecto em sua personalidade.

Durante uma entrevista para a NME, o astro brincou ao dizer que:



“Não esperava ter tantas falas na série. Achei que iria falar bem menos a partir do 3º episódios. Mas a verdade é que ele está falando demais.”

Ele até comentou que tentou passar algumas de suas falas para Ming-Na Wen, intérprete de Fennec Shand.

Aproveite para assistir:

“Na verdade, no começo, eu estava tentando passar minhas falas para Ming-Na. Eu disse: ‘Desculpe-me, diretor, eu realmente sinto que Ming-Na deveria dizer essas falas, porque Fett precisa permanecer misterioso. Seria melhor se eu ficasse quieto.”

E aí, você também está estranhando a mudança na personalidade de Fett?



Confira a entrevista:

Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 19 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.



“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: