quinta-feira, março 28, 2024

‘Superbad – É Hoje’: Jonah Hill sonha em fazer sequência quando ele e o elenco forem idosos

Lançada em 2007, a comédia ‘Superbad – É Hoje‘ alavancou a carreira de Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse e Michael Cera, transformando-os em alguns dos artistas mais carismáticos do gênero.

Escrita por Seth Rogen e Evan Goldberg, a trama acompanha Seth (Hill) e seus amigos McLovin (Plasse) e Evan (Cera) enquanto planejam dar um festa para comemorar o fim do ensino médio e tentarem perder a virgindade, mas tudo acaba saindo do planejado e se transformando numa confusão generalizada.

Durante uma entrevista para a W Magazine, Hill revelou que ainda sonha em fazer uma sequência, mas somente quando ele e o resto do elenco forem idosos.

“Eu nunca falei isso para ninguém, mas eu sonho em fazer um novo Superbad quando e o rapazes estivermos com uns 80 anos. Um ‘Superbad – No Lar dos Velhos’, sabe? Eu até já pensei, nossas esposas morrem e ficamos solteiros de novo. Se houver uma sequência, é assim que eu quero que seja. E essa é a única forma de me convencerem a fazer uma continuação.”

Mas será que uma sequência faria tanto sucesso quanto o original?

No ano passado, Plasse conversou com o Cinemablend e disse que não faria sentido uma continuação, a não ser que apresentasse uma história com um ponto de vista feminino.

“Eu ouvi das pessoas que conduziram o primeiro filme que uma sequência não está nos planos. Não querem mexer no legado filme, entende? E também não faria sentido, seria mais do mesmo… Acho que só funcionaria, só valeria a pena se fosse uma versão com um ponto de vista feminino: uma diretora, mulheres protagonistas e um roteiro pensado no lado das mulheres. Acho que esse seria o jeito certo, com certeza.”

E aí, você concorda com o astro?

Além de conquistar 88% de provação no Rotten Tomatoes, ‘Superbad – É Hoje‘ arrecadou US$ 169,8 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 20 milhões.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS