quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Mandaloriano’: 2ª temporada estreia ainda em 2020; Saiba quando!

Os fãs do Baby Yoda já podem começar a comemorar. A segunda temporada da elogiadíssima série ‘The Mandalorian‘ já tem data para estrear no Disney+.

Bob Iger, CEO da empresa, revelou que os novos episódios estreiam em OUTUBRO deste ano.

Ele ainda afirmou que a franquia ‘Star Wars‘ ganhará novas séries em breve, mas terá uma pausa nos cinemas.

“Personagens conhecidos da Saga Skywalker” devem aparecer na próxima temporada, colocando a série mais perto dos eventos principais de ‘Star Wars‘.

Em entrevista ao Comic Book, Emily Swallow, que interpreta a Armorer, revelou que a segunda temporada será “inesperada” e falou sobre sua personagem.

“[A segunda temporada] será inesperada. A verdade é que eu sei muito, muito pouco [sobre o próximo ano]. Ainda Não me deram muitas informações sobre a minha personagem; nenhuma história de fundo específica.

Sobre sua personagem, ela revela: “Eu sabia que a Armorer era um tipo de líder espiritual além de fazer armas, além de ser um recurso que os outros contam. Ela os mantêm ligados a quem eles são e ao código que eles seguem. [O criador da série] Jon Favreau me falou sobre a importância desses códigos sagrados e a importância de pequenos atos, como o impacto de tirar o capacete.”

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘. 

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS