terça-feira, março 19, 2024

‘O Mandaloriano’: 2ª temporada será lançada em Outubro no Disney+

Durante uma reunião de acionistas da Disney, foi revelado que 2ª temporada será lançada em Outubro no Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

Em um dos melhores ganchos das séries atuais, a 1ª temporada terminou com o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) saindo de seu TIE Fighter empunhando o lendário Sabre Negro de Pre Vizla, um antigo líder da tribo de caçadores de recompensa.

E parece que as origens da arma serão exploradas ao longo da 2ª temporada da atração, como revelou Esposito durante uma entrevista para o Deadline.

“Depois que Gideon tomou posso do Sabre Negro, eu ouvi muitos fãs perguntando: ‘De onde veio esse sabre e como ele foi revivido?’ Essa é uma das principais tramas da 2ª temporada. O público vai conhecer um pouco mais do sabre e como essa antiga arma veio para no mundo moderno.”

Ele continuou, indicandoo que o passado de Gideon está diretamente ligado ao sabre.

“O sabre é a chave para desvendar o passado do Moff Gideon, que possivelmente tem muito a ver com sua verdadeira origem.”

Como ficou claro, a arma não é apenas um troféu para Gideon, e além de poder manejá-la, parece que ele tem alguns truques escondidos.

Anteriormente, Esposito conversou com o Comic Book e sugeriu que o vilão é sensitivo à Força.

Não deixe de assistir:

“Gideon é um militar completo, é um guerreiro, é um lutador. Ele sabe como manusear o sabre negro. E ele tem um poder dentro de si que o torna diferente de todos os outros personagens. Isso é realmente interessante para mim.”

O veterano ainda teorizou que Gideon pode estar em busca de algum legado no passado dos Jedi.

“O que ele quer realmente? Ninguém sabe, ainda. Ele é um herói caído? Um devoto de Darth Vader? Algo me diz que ele sabe muito mais do que aparenta, mas teremos que esperar para descobrir.”

E aí, o que você acha dessas declarações?

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS