quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Mandaloriano’: 2ª temporada teve cenas de ação gravadas por diretor de ‘Resgate’

De acordo com o Collider, Sam Hargrave, coordenador de dublês da Marvel Studios e diretor de ‘Resgate‘ participou da equipe de produção da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Hargrave foi escalado como diretor de segunda unidade, e gravou boa parte do material sem o elenco principal, além de coordenar as cenas de ação dos novos episódios.

Em entrevista ao portal, o cineasta disse que foi procurado pela Disney por conta de seu currículo como coordenador de dublês, que inclui ‘Atômica’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, e ‘Deadpool 2’.

“Essa experiência foi muito louca. Eu ainda estava trabalhando na pós-produção [de ‘Resgate’] quando me ligaram, dizendo: ‘Jon [Favreau, criador da série] e a equipe estão procurando gente com experiência par nos ajudar com as cenas de ação’. Eu fiquei muito orgulhoso quando me disseram que queriam elevar à 2ª temporada a outro nível.”

Hargrave também comentou que ainda não viu o resultado final das cenas e está tão ansioso quanto o público para ver o trabalho finalizado.

“Quando trabalhei em ‘Resgate‘, eu também fui responsável pela edição, então o filme saiu como eu planejei. Em ‘O Mandaloriano‘ eu apenas dirigir as cenas de ação, então não sei como será o resultado final, mas estou confiante do trabalho que minha equipe e eu entregamos. Estou muito ansioso para ver como será, porque foi uma experiência que vou levar para a vida inteira.”

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro na Disney+.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS