sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Ator de ‘Star Wars: Ameaça Fantasma’ comemora seu retorno à franquia

A cena pós-créditos do último episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ surpreendeu o público com o retorno de Bib Fortuna, o leal servo de Jabba, o Hutt.

Na cena, vemos que ele assume o submundo do crime em Tatooine após a morte de Jabba em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘ (1983), mas acaba assassinado por Boba Fett (Temuera Morrison), que toma o seu lugar.

No entanto, o mais legal dessa cena é que o intérprete de Fortuna foi Matthew Wood, o mesmo ator que deu vida ao personagem em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘ (1999).

Em seu perfil do Twitter, Wood comemorou seu retorno à franquia, dizendo:

“Foi literalmente uma EXPLOSÃO vestir os lekkus (aqueles tentáculos da cabeça) de Bib Fortuna de novo em ‘O Mandaloriano’. Enquanto Boba vinha em minha direção, eu esperava que todas as provas de compras de Kenner que enviei para ele em 1979 teriam sido úteis…”, brincou ele.

Para quem não se lembra, Fortuna apareceu pela primeira vez em ‘O Retorno de Jedi’ e foi interpretado por Michael Carter.

Lembrando que a cena pós-créditos de ‘O Mandaloriano‘ marca o início de uma série derivada intitulada ‘O Livro de Boba Fett’.

Não deixe de assistir:

Através do Twitter, a página oficial da série divulgou o logo e novos detalhes da vindoura produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS