sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Diretor explica porque não usou Boba Fett como protagonista

Quando foi anunciada a produção de ‘O Mandaloriano‘, muitos fãs pensaram que a série iria acompanhar as aventuras de Boba Fett, o caçador de recompensas apresentado em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ (1980).

Inclusive Pedro Pascal, protagonista da série, acreditou que iria interpretar Fett, até que o produtor Jon Favreau explicou que o Mandaloriano é um personagem inédito.

Em um vídeo dos bastidores, o diretor Dave Filoni explicou porque a equipe decidiu usar um novo personagem em vez de Boba Fett, já que ele é adorado por uma legião de fãs.

“É claro que há essa semelhança visual, mas não queríamos tocar no mistério de Fett… queríamos contar uma história a partir de uma página em branco, que pudéssemos ter liberdade de rabiscar… Foi por causa da armadura que os fãs confundiram, mas o capacete é apenas uma ferramenta dos Mandalorianos… Esse foi um grande desafio para mim e Favreau. Apesar das semelhanças, nosso personagem [o Mandaloriano] está muito mais armado que Boba.”, brincou ele.

Filoni também explicou que os Mandalorianos foram muito presentes nas animações ‘The Clone Wars’ e ‘Rebels‘, então o público já deveria imaginar que Boba Fett não seria o único a ganhar destaque na saga.

Confira:

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS