Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Patrick Wilson revelou que está aberto a voltar para a franquia Sobrenatural. Afinal, Wilson participou dos dois primeiros longas-metragens da saga como Josh Lambert e, desde 2013, não reapareceu no arrepiante panteão criado pela Blumhouse.

“Eu nunca enxergo nada como fechado. Não sei o que eu faria, mas nunca senti que estivesse fechado. Só acho que, para Josh Lambert, já o vimos possuído e livre da possessão. Não há muito para esse cara fazer além disso. Não sei para onde eles gostariam de ir com a série, mas nunca fecho minhas portas”.

Conversando com a Daily DeadLin Shaye revelou que o próximo capítulo da franquia, ‘Sobrenatural 5‘, deve entrar em produção no próximo ano, e deu detalhes sobre o novo capítulo da franquia.

“Eu ouvi alguns rumores, mas ainda não há roteiro [para uma nova sequência]. ‘Sobrenatural: A Última Chave’ basicamente completou o arco narrativo da minha personagem, Elise. Eu estou no Além agora. Não haverá mais prequels. Eu tenho uma ideia para onde a trama pode seguir, mas não me sinto confortável falando sobre isso, pois não há nada certo até o momento. Pelo o que eu ouvi, haverá outra sequência. O próximo filme será um pouco diferente e trará de volta personagens conhecidos da franquia.”

Ela completa, “Eu soube de um conceito muito interessante, mas não tenho mais informações. Não há roteiro ou previsão para começar a pré-produção. Provavelmente começará no próximo ano, pois a Blumhouse está um pouco ocupada. Espero que tenha mais um, estou cruzando meus dedos.”

Vale lembrar que Leigh Whannell pode não voltar como roteirista do quinto filme.

Com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente, tornando-se a maior bilheteria da franquia.