O mais recente episódio de ‘O Mandaloriano‘ que o Baby Yoda se chama Grogu e foi um aprendiz padawan do Templo Jedi de Coruscant antes da ascensão do Império.

As informações pegaram os fãs de supresa, mas um usuário do Reddit já havia revelado tudo isso há mais de três meses.

Em parte da publicação, o usuário disse que:



“Um amigo meu tem um parente que é dublê de Hollywood e trabalhou nasduas temporadas de [‘O Mandaloriano]. Ontem, ele disse ao meu amigo que o Baby Yoda terá seu nome revelado na 2ª temporada. Não sei coomo ele conseguiu essa informação, mas ele disse que o nome é Grogu.”

Confira a publicação original:

Aproveite para assistir:



“Baby Yoda terá um nome na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.”, diz o título.

Baby Yoda is going to have a name in season 2 from r/StarWarsLeaks

Relembre o episódio:

Como os fãs já sabem, Din Djarin (Pedro Pascal) foi avisado que deveria entregar o pequeno alien aos cuidados de um cavaleiro Jedi para que ele pudesse aprender a controlar a Força.



Após seu encontro com Bo-Katan Kryze (Kate Sackhoff), o caçador de recompensas segue as pistas dadas por ela e finalmente encontra Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que logo cria uma ligação com o bebê através da Força.

Quando suas mentes se conectam, Tano compreende tudo o que o pequeno viveu, revelando que ele já havia recebido treinamento no Templo Jedi de Coruscant.

Antes da ascensão do Império, alguém escondeu o pequeno chamado Grogu, e foi assim que ele conseguiu sobreviver aos ataques do exército de clones durante a Ordem 66.

Ela também revela a Djarin que existiu outro ser da mesma espécie de Grogu, um grande Mestre Jedi chamado Yoda… É que os criadores mais uma vez interligam a série com os filmes.

Infelizmente, ela não revelou de onde veio Grogu, e o resto das informações sobre ele sofreram uma espécie de interferência psíquica… O que significa que ainda há um grande mistério em torno de sua raça.



Ao fim da trama, Tano se recusa a treinar Grogu e sugere ao Mandaloriano que o leve ao Templo do planeta Thyton. Lá, Grogu poderá escolher entre seguir ou rejeitar os desígnios da Força… Se decidir seguir seu destino, outro Jedi poderá fazer contato ao sentir sua presença.

Agora só nos resta acompanhar os próximos episódios para descobrirmos onde a série irá nos levar e qual será o destino do personagem.

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE