sábado, abril 20, 2024

‘O Mandaloriano’: Fãs exigem demissão de Gina Carano; Entenda!

Nos últimos dias, diversos fãs da série ‘O Mandaloriano‘ decidiram apoiar uma campanha pedindo a demissão de Gina Carano, intérprete de Cara Dune, aliada do protagonista Din Djarin (Pedro Pascal).

Isso porque a atriz e ex-lutadora vem criticando as medidas de isolamento e o uso de máscaras em locais públicos desde o início da pandemia do Coronavírus, o que continua irritando os internautas.

No entanto, a maior revolta aconteceu depois que Carano publicou uma mensagem afirmando que as últimas eleições nos EUA foram uma fraude e sugeriu que a vitória do democrata Joe Biden deveria ser anulada.

Depois disso, os usuários do Twitter criaram a tag #fireginacarano, na tentativa de convencer a Disney+ em demiti-la de ‘O Mandaloriano‘.

Confira o post de Carano e os protestos dos internautas:

“Precisamos limpar o processo eleitoral para que não nos sintamos como sentimos hoje. Implementar leis que nos protejam contra a fraude eleitoral. Investigue cada estado. Filme a contagem. Elimine os votos falsos. Faça questão da ID. Faça com que a fraude eleitoral termine em 2020. Conserte o sistema.”

“Falando sobre a #FireGinaCarano, talvez pudessem matar a personagem de uma maneira bem cruel, depois deveriam demiti-la.”

Não deixe de assistir:

“Como deve ser. Demitam Gina Carano.”

Gina Carano é uma pedaço de m#rd@, literalmente.”

“Todos têm o direito de acreditar no que querem, mas quando começa a ficar fora de controle, você tem que fazer algo para parar. Demitam Gina Carano.”

“Ouvi dizer que a #FireGinaCarano está em alta no Twitter, e agora eu quero fazer parte disso.”

“Façam a limpa na série… O universo ‘Star wars’ está muito melhor sem atores nazistas. Demitam Gina Carano.

E aí, você é favor dos protestos?

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS