sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Figurinista compartilha imagem inédita dos heróis do episódio 03×02

O episódio mais recente de ‘O Mandaloriano‘ introduziu um trio de guerreiros liderado pela lendária Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), personagem originária das animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Rebels‘.

No episódio, Kryze ajuda Din Djarin (Pedro Pascal) a se livrar de sequestradores da raça alienígena Quarren, e diz a ele onde encontrar Ahsoka Tano (Rosario Dawson) para que o Baby Yod tenha o devido treinamento jedi.

Os trajes usados por ela e seus aliados foram desenhados pelos artistas da Ironhead Studios, e a companhia comemorou a parceria ao compartilhar uma arte conceitual em seu perfil do Instagram.

Confira, junto com uma imagem oficial dos personagens:

“Estamos muito orgulhosos dos trajes Bo-Katan e Koska (personagem de Sasha Banks), que desenhamos para a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘. Fazer parte do universo ‘Star Wars‘ está em nossa lista de desejos há muito tempo. Colocamos muito entusiasmo nessas duas armaduras. Muito obrigado à figurinista Shawna Trpcic por nos confiar esses personagens!

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

Não deixe de assistir:

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS