sexta-feira, abril 19, 2024

‘Viúva Negra’: Rachel Weisz entrega SPOILERS sobre sua personagem

Recentemente, a editora Titan Books publicou o livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book‘ e o material traz entrevistas com alguns membros do elenco.

Numa dessas entrevistas, Rachel Weisz deu alguns detalhes sobre sua personagem, Melina Vostokoff, e acabou entregando SPOILERS!

Confira:

“Melina foi treinada na Sala Vermelha. Sou uma das Viúvas Negras. Fui tirada dos meus pais quando era pequena e fui entregue a Dreykov (Ray Winstone), o diretor da Sala Vermelha. Ele é o cérebro por trás do treinamento pelo qual passam todas as viúvas. Acho que Melina se apega a ele depois de um tempo… Definitivamente, ela foi submetido a uma lavagem cerebral por ele. Ela acredita em sua causa, que ele tem boas intenções e está fazendo o bem no mundo.”

Ela também explicou como se deu a relação entre Melina e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

“No início do filme, sou uma espiã russa se passando por uma mãe americana. Estou fingindo que a pequena Natasha e a pequena Yelena (Florence Pugh) são meus filhos e que Alexei (David Harbour) é meu marido.”

Ela continuou:

“Tem sido maravilhoso interpretar Melina porque eu a compreendo. Após as primeiras cenas, cortamos para 20 anos depois e ela está morando sozinha, em um lugar bem deserto, criando porcos… Eu nunca tinha interagido com porcos antes, então achei incrível. Minha personagem passa por poucas e boas, ela nunca deixa de estar lerta e isso foi muito emocionante.”

Pelo visto, Melina será uma personagem perigosa e sua lealdade a Dreykov faz dela uma mulher instável e nada confiável, e certamente é alguém com bastante segredos escondidos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a estreia de ‘Viúva Negra‘ permanece agendada para 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS