Uma página do Twitter dedicada a novidades de O Mandaloriano‘ divulgou uma imagem dos bastidores da 3ª temporada, revelando o retorno de Axe Woves (Simon Kassianides).

Para quem não se lembra, Woves fez sua estreia na 2ª temporada da série, junto com Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Koska Reeves (Sasha Banks).

O retorno do personagem não é bem uma surpresa, considerando que Bo-Katan deve ter um papel mais importante na 3ª temporada da atração.

Isso porque ela alega ser a legítima portadora do Sabre Negro, que agora pertence a Din Djarin depois que ele derrotou o Moff Gideon (Giancarlo Esposito), antigo dono da arma.


Na cultura Mandaloriana, o Sabre Negro só pode ser empunhado por alguém que derrotou seu antigo portador.

Aproveite para assistir:



E a arma é um objeto de desejo porque seu portador é coroado como legítimo governante de Mandalore, planeta de natal de Bo-Katan, herdeira do Clã Kryze.

Confira a publicação:


Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano deve estrear somente em dezembro de 2022.

Enquanto isso, vale lembrar que a atual série baseada na saga ‘Star Wars é ‘O Livro de Boba Fett‘.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.


Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


Não deixe de assistir: