Lançada em 2019, ‘O Mandaloriano‘ foi a primeira série live-action da saga ‘Star Wars‘, mas muita gente ainda não assistiu a atração.

Como é o caso do ator Jonah Hill (‘Anjos da Lei’)… Mas ele foi obrigado a conferir a série por Leonardo Dicaprio, seu colega de elenco em ‘Não Olhe para Cima‘.

Durante uma entrevista para a W Magazine, Hill comentou sobre a experiência, mas confessou que não deu a mínima para a série.

“Então, Leo me fez assistir ‘O Mandaloriano‘ quando gravamos ‘Não Olhe para Cima‘, e eu achei o Baby Yoda muito fofo, mas eu simplesmente não dava a mínima para a trama porque eu não fazia ideia sobre o que era.”



Ele se justificou, dizendo que não tem o costume de acompanhar ficções científicas ou fantasias.

“Eu tenho uma regra: se não é algo que pode acontecer na vida real, eu simplesmente não me interesso, acho que acabo perdendo o foco. Acho que a única série de fantasia que me fez ignorar essa regra foi ‘Game of Thrones‘.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“Mas eu perdi o timing, essa série estava no auge em 2012, e faz pouco tempo que comecei. Outro dia eu assisti ao episódio do Casamento Vermelho e liguei para os meus amigos e disse: ‘Meu Deus, cara… Robb Stark foi assassinado e blá, blá, blá.’ E eles ficaram tipo, ‘Sim, cara. Foi há muito tempo, como o fim dos Sopranos’.”



Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano deve estrear somente em dezembro de 2022.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: