sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Mark Hamill brinca com o Baby Yoda em bela imagem dos bastidores; Confira!

No último episódio da segunda temporada de ‘O Mandaloriano‘, que estreou ano passado no Disney+, a aparição do jovem Luke Skywalker (Mark Hamill) foi uma das revelações mais importantes e um dos segredos mais bem guardados até o momento da aclamada série.

E a história da tecnologia de ponta usada para trazer o mestre Jedi de volta é o grande destaque do episódio extra de ‘Disney Gallery: The Mandalorian’, que já está disponível na plataforma de streaming.

Para comemorar a estreia do especial, o diretor Peyton Reed divulgou uma bela imagens dos bastidores, mostrando Hamill brincando com Grogu, também chamado de Baby Yoda.

Confira:

“Obrigado de novo, @HamillHimself, por uma experiência inesquecível.”

Assista a uma prévia mostrando Mark Hamill reprisando seu papel como o poderoso Mestre Jedi, antes dele ser rejuvenescido através de efeitos visuais:

Ao longo do especial, a equipe de produção vai detalhar como conseguiram rejuvenescer Hamill e como conseguiram manter o segredo sobre sua aparição no elogiado episódio.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ manteve o altíssimo nível da série – e seu sucesso foi reconhecido no anúncio dos indicados ao Emmy Awards 2021.

Conquistando nada menos que 24 indicações, a produção foi a mais nomeada ao lado de ‘The Crown’. Ela disputa em categorias como Melhor DramaMelhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Giancarlo Esposito Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Timothy OlyphantCarl Weathers.

Os vencedores serão revelados no dia 19 de setembro.

Lembrando que o próximo ciclo deve estrear apenas no ano que vem.

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS