A primeira temporada da série ‘O Mandaloriano‘ contou com uma série de easter-eggs e referências ao universo de ‘Star Wars‘ e a produção contou com uma participação especial do ator Mark Hamill – intérprete do Luke Skywalker, que ninguém percebeu.

O veterano participou de dois episódios do ciclo inaugural, sendo eles o quinto capítulo, intitulado “The Gunslinger” e o final de temporada, “Connections“. Em ambos, Hamill emprestou a sua voz a dois andróides.

No quinto episódio, Hamill faz a voz de um andróide dentro da Mos Eisley Cantina. Já na season finale, o ator dubla o andróide EV-9D9 – em uma cena em que ele conversa com o Mandaloriano, dizendo “infelizmente, a associação de recompensas não pode mais operar em Tatooine”.



Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva