domingo, abril 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Moff Gideon pode ter novo visual na 3ª temporada; Confira os detalhes!

A 3º temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia em fevereiro do ano que vem, e há muita expectativa para descobrir o que está por vir na história de Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu.

É claro que também é preciso responder as perguntas sobre outros personagens, como o Moff Gideon (Giancarlo Esposito), o atual líder do Império.

Embora ele tenha sido aparentemente levado sob custódia pela Nova República no final da 2ª temporada, rumores já indicaram que ele não iria permanecer encarcerado por muito tempo.

E, de acordo com o Star War News Net, o personagem terá um novo visual nos próximos episódios.

Uma fonte ligada à Lucasfilm disse que:

“Gideon vai ostentar uma nova armadura. Ele terá um capacete será preto com chifres e um visor vermelhos e chifres. Os chifres serão seis, semelhantes aos de Darth Maul. O design da armadura será parecido com a dos Mandalorianos, parecido com a de Boba Fett, mas toda preta, brilhante e muito elegante. Gideon vai receber uma atualização completa, e até va usar um jetpack preto e vermelho.”

Por enquanto, não há nada confirmado sobre o retorno do vilão, então considere como rumor.

Mas o SWNN tem um longo histórico de acertos quando se trata de informações dos bastidores da saga criada por George Lucas.

Então só nos resta aguardar.

Não deixe de assistir:

E aí, você está ansioso?

Assista ao trailer da temporada:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS