Ainda faltam alguns meses para a estreia da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, mas Giancarlo Esposito, intérprete de Moff Gideon, já tem alguns palpites sobre o personagem.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro disse que acredita na mudança do vilão e que ele pode se tornar um dos heróis no futuro da série.

“Eu adoro vilões porque eles podem se redimir e se transformarem em boas pessoas. Eu adoro isso! A função dos Moffs é supervisionar planetas para que intrusos não os invadam ou tentem acabar com o domínio do Império, mas o Moff Gideon aceitou o cargo para tentar mudar as coisas para a melhor. Mesmo que ele não seja querido pela maioria, acredito que ele faz o que faz pensando no melhor para todos. Por isso que eu gosto tanto dele e sei que há espaço para a luz no meio dessa escuridão que ele vive. Vamos ser sinceros, quem não ama vilões? Acho que os amamos porque sabemos que eles podem se redimir.”

E você, acha que o vilão pode mudar de lado?

Até lá, vale lembrar que a 1ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ já está disponível na Disney+.



Confira o trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva