As duas temporadas de ‘O Mandaloriano‘ foram um grande sucesso para a Disney+, e a série criada por Jon Favreau já foi indicada ao Emmy em 12 categorias, incluindo Melhor Série Dramática.

Mas será que o crescimento da popularidade da série pode influenciar no número de temporadas?

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, o protagonista Pedro Pascal foi questionado sobre o assunto e sugeriu que a atração não será muito estendida porque:

“A qualidade sempre vai superar a quantidade. Eu não sei quantas temporadas ainda restam, contanto que a série permaneça com seu nível incrível de qualidade. E daí se for curta? Acho que o que importa é manter o padrão que estamos construindo.”



A maioria dos assinantes de streaming também concorda que o excesso de temporadas de uma produção pode acabar causando a falta de criatividade e consequentemente a falta de interesse em acompanhar os episódios.

E aí, qual é a sua opinião?

Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Enquanto isso, vale lembrar que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.



Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva