terça-feira, abril 23, 2024

‘O Mandaloriano’: Novas imagens dos bastidores revelam detalhes do episódio sobre Ahsoka

A segunda temporada da aclamada série do universo de ‘Star Wars‘, ‘O Mandaloriano‘, surpreendeu os fãs com a introdução da personagem Ashoka, vivida pela atriz Rosario Dawson.

E novas imagens dos bastidores do seu episódio foram reveladas e trazem alguns detalhes e desafios por traz de todo o processo criativo que envolveu a execução dos efeitos práticos.

Ambientado em Corvus, um planeta antes exuberante com florestas e agora reduzido a cinzas, e na cidade de Calodan, o capítulo em questão apresentou alguns desafios para a equipe técnica.

Para uma das sequências, os sets foram construídos e depois trazidos para um local com telas que se estendem para áreas que normalmente seriam reservadas para montagens técnicas, de modo que uma série de imagens pudesse se estender de fora das paredes até o interior do set.

Confira as imagens:

A 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS