sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Mandaloriano’: Passado de [SPOILER!] será explorado na 2ª temporada

‘O Mandaloriano‘ ainda está em seu 4ª episódio e muitos personagens não foram desenvolvidos completamente, como o misterioso Greef Cargo, vivido por Carl Weathers.

Durante uma entrevista para o Games Radar, Weathers foi questionado sobre o passado de Cargo e se ele tem mais a esconder do que o público imagina.

Em resposta, o astro disse:

“Acho que os fãs terão que esperar pela 2ª temporada. Nos primeiros episódios da série, a gente consegue ter uma ideia de quem ele é realmente, mas a história dele será mais explorada em outras temporadas, porque não podemos deixar isso [seu passado] transparecer logo no início. Esse mistério abre diversas possibilidades, o que deixa tudo mais interessante e imprevisível.”

Cargo é mostrado na série como um aliado do Mandaloriano (Pedro Pascal), mas uma série de eventos deixou ambos os personagens em lados opostos, principalmente quando o Baby Yoda surgiu.

Depois disso, Cargo tenta roubar a criança com a ajuda de outros caçadores de recompensa e até tenta assassinar o próprio Mandaloriano, o que terá grandes consequências no futuro.

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid AbtahiNick Nolte e Werner Herzog.

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘Pantera Negra’, está responsável pela música.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa ‘Next Goal Wins’ antes de migrar para o aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS